quarta-feira, 18 de abril de 2012

1º Ano

Na apresentação do projeto com os primeiros anos, os alunos levantaram as seguintes questões:
- Por que todo fio é ligado na tomada?
- Por que existe eletricidade?
- Por que o mundo existe?
- Por que os japoneses falam e a gente não entende?
- Como a gente cresce?
- Como as plantas nascem?
- Como os animais crescem?
- Como funciona a luz?
- A energia vem da água?
- De onde vem a chuva, o sol, o vento?

ABRIL  E MAIO
Estes são os mapas conceituais de cada turma de 1º:

 1B




1C

Ao final do bimestre foi possível observar que os professores e alunos do 1ºano participaram bem
das aulas de Educação e Tecnologia, quanto menor o aluno mais interessado ele é. O trabalho em 
sala de aula foi ótimo, as professoras fizeram uma parceria que resultou e incentivo e muitas desco-
bertas. Isto contribuiu para o sucesso da pesquisa neste bimestre. Segue abaixo o registro de algumas 
atividades realizadas pelos grupos.
OBSERVAÇÃO: a turma do iniciou as aulas depois de mais de um mês de aula pois foi uma sala 
montada posteriormente.



NA LOUSA DIGITAL







NO COMPUTADOR

1ºB


Nenhum comentário:

Postar um comentário